quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sei o que o pelotão de frente sentiu!

Todas as guerras tiveram grandes impactos na humanidade, negativo ou positivo. Quantos homens se pudessem não sairiam dali correndo para os braços da mãe, quem sabe! E quantos outros honraram seus compromissos e ali permaneceram enfrentando a batalha da Pátria e a sua própria.
Assim é a vida, é assim que nos sentimos mediante qualquer impacto em nossas vidas... Não é possível imaginar, não é possível sentir ou lutar pelo outro, cada um de nós sabe na hora que tem que saber, que tem que viver, além disso nos resta compartilhar, ser solidario, estender sempre uma mão amiga, uma oração sincera, e dispensamos, todos nós, os curiosos... mas que sejam bem vindos todos aqueles que verdadeiramente nos amam e compartilham conosco os momentos da vida, sejam bons ou ruins.
Assim hoje, mais do que nunca, me reportei a longos anos bem vividos, e mesmo não me arrependendo de 99% de tudo que vivi, me vejo por instantes caminhando como em pelotão rumo a uma guerra, uma guerra santa porque sei que tenho um Deus poderoso e fiel, mas uma guerra, e me encontro na primeira fila, só que dela não posso e não quero sair, muito pelo contrário, tenho e devo lutar, e com armas poderosas, porém santas, sem desânimo, sem descanso, pois desde já vejo uma luz brilhar no final deste túnel, no final desta batalha onde sairemos vitoriosos, porque Jesus está lá com as mãos estendidas para me receber, mas este caminho tenho que percorrer. Hoje não pergunto mais porque, já o fiz, e o tempo foi me dando as respostas, não sei todas, mas aprendi muito, cresci muito e me tornei mais humana, só coisas boas acontecem, então porque perguntar? É só um caminho, e tenho forças para seguir adiante. Sei que muitas tormentas virão, mas também sei que navegarei por águas tranquilas, porque Deus está refrigerando o meu caminho, então chega de porques. É chegada a hora da ação, da aceitação e de mãos dadas percorrer o que tiver que vir. Já tenho uma família poderosa em amor, em união e em solidariedade.
Atraves da internete Deus me concedeu a dadiva de conhecer tantas pessoas com caminhos mais difíceis a trilhar e tantos outros que já passaram por este mesmo caminho. Porém, mesmo vc torcendo, rezando por estas pessoas, nada é comparado com o que voce sente quando chega a sua vez. Talvez porque nós, seres humanos somos imbuidos de egoísmos, do egocentrismo familiar e isto me assusta muito, porque Jesus nos pediu que amássemos o próximo como a nós mesmos...este mandamento é lindo, já pensei um dia que conseguiria vivê-lo, mas na íntegra, não consigo, vejo que não consegui, por mais que me preocupe com o próximo, NADA é comparado quando meu próximo é um filho e espero mesmo, que Jesus me perdoe por isto e que continue nos abençoando, sempre! Porque eu confio no SEU amor, na SUA misericórdia e no afago de TUAS mãos.
Talvez, daqui para frente eu passe a compartilhar um pouco deste caminho com todos e talvez assim ajude alguém nas mesmas condições.

Um comentário:

  1. Minha irmã, palavras sabias de uma mãe que não tem limites para lutar, as vezes agente acha que aqui estamos sofrendo como voce, mas isto não é verdade, pois amor de mãe e diferente, é doido, como uma flexa no coração que só vai aliviar quando estivermos no final desta batalha que é a cura, minha lindaconhecer como te conheço sei que tudo que escreveste ai em cima vem do coração e saber que não são palavras mais sentimentos de mãe.beijos te amo

    ResponderExcluir