quinta-feira, 8 de julho de 2010

A um ANÔNIMO abençoado!!!!!!

A voce que não conheço, a você que se doou para alguém que também não conhece, a você que se desprendeu deste mundo e resolveu salvar alguém, a você, a benção de uma mãe, o agradecimento eterno de uma mãe, a você que amo como conhecesse deste pequenino, e é para você que sempre pedirei ao PAI bençãos eternas, para que vc continue sempre sendo um homem bom e generoso, que nada lhe falte, em nome de Jesus. Amém.
E a todos que tiveram a oportunidade de doar e o fizeram, o agradecimento de todas as mães e a benção de Deus, com toda certeza.

5 comentários:

  1. Meu lindo anonimo,só quero agradecer a voce e todos os doadores que vem nos trazer de volta essa pessoa que sempre teve forças para lutar pela vida e trase-la de volta a sua familia .
    beijos a que deus lhe dê muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Maria Edith, ontem 8 de julho - o grande dia !! rezei o dia todo pra kelly e tambem por esta pessoa abencoada que se doou pra que ela tivesse uma nova vida!!
    Concordo com voce... lembremos sempre deste em especial e de todos que tem a mesma atitude pois sao pessoas generosas, solidarias e anonimas!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. O que dizer? Suas palavras foram completas...então...que as bênçãos do Sr. JESUS derramem amor, saúde e muita paz para o anônimo doador e sua família, seus anjos protetores estão pulando de alegria por ver transbordar tanto amor pela vida e pelo outro.
    DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Prima, estou emocionadíssima em ler os seus textos;me fizeram perceber o quanto somos pequenos, diante de sua grandeza e de sua força.Vc é mesmo uma pequena gigante...sou sua FÃ desde sempre. Peço ao nosso PAI maior que continue te dando forças, porque sabemos que as mãos DELE estão sobre a KELLY e VC. O seu momento me fez parar....pensar...pensar.. e olhar para dentro de mim.OBRIGADA.
    MUITOS BEIJOS PRA VCS,

    Lucinha

    ResponderExcluir
  5. Olá porque não escreve mais para nos, estamos com saudade, grava um video também para matar as saudade.

    ResponderExcluir