segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Doação de Medula: uma loteria abençoada

Sou a mulher mais abençoada deste mundo. É assim que me sinto. Não preciso ganhar nada, já ganhei e se ganhei é porque VOCÊ DOADOR proporcionou.

Tres filhas. Duas precisaram de um Transplante de Medula Óssea e as duas tiveram doadores ABENÇOADOS compatíveis. E mais importante ainda, dispostos a doarem REALMENTE e mantiveram seus dados atualizados junto ao REDOME. ABENÇOADOS sejam vocês e toda sua família. Porque esta família está feliz. Voces nos trouxeram esperanças, alegrias e renovações de sonhos. Isto é um fato. 

Só que hoje preciso falar dos meus genros. Amo vocês. Não desistiram, muito pelo contrário engajaram na luta. Esta foto foi por uma  pedalada solidária para doação de sangue e medula óssea. Da esquerda para direita o quarto e o sexto são meus genros Otavio Ferraz Calfat e Douglas Eduardo Pitarello, respectivamente. Importante saberem que estas campanhas começaram antes dos doadores e continuam por outras pessoas que continuam na angustiosa espera por um doador. Matéria completa: www.mcomunicacao.net
Video: http://www.youtube.com/watch?v=L19av_xy9Ws  Muito orgulho de todos voces.

Este é meu genro Otávio, esposo de Kelly de Alcantara Calfat, com quase 4 anos de transplantada e muito feliz. Eles continuam na luta por um mundo melhor.

Cada dia tenho mais certeza que estes meninos foram enviados por Deus à nossa família. Douglas, marido de Karen de Alcantara Pitarello tem me ajudado muito desde o transplante da Kelly. Abençoado sejam vocês, por todo o sempre.
http://www.youtube.com/watch?v=I54ylEJqyu0&feature=c4-overview&list=UUkMedLgkdCXqW6FWFF_1sKg
(Um vídeo caseiro da época do transplante da Kelly)

Meu outro genro Rodrigo Ribas é para mim também uma benção muito grande. Está no MT, rezando por todos nós. E longe da esposa Marina de Alcantara Ribas, que está aqui me ajudando. Obrigada. Amo você.

Sou muito feliz mesmo. Deus dá a cruz e dá o sopro. Acreditem nisto! Vindo de Deus, prepare, este sopro é poderoso. Conheço ele!

2 comentários:

  1. É minha irmã mais admiro voce pela sua bravessa, pela sua luta e sua fé, voce é abençoada mesmo, Deus sempre de da um sopro na ora da dor. te amo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir